quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tudo atras de um click!

FOTOGRAFIA COM CÂMERA
Fotografia, apesar de não saber muito sobre esse assunto eu adoro tirar fotos e me inspirar na gringas por ai!
E não precisa ter uma câmera profissional para ter uma foto perfeita, só basta criatividade!
Sem brincadeira adooro aquela Emos scene ( ou sei-la o que ) acho lindas as fotos delas , mas não é fácil fazer , tipo não adianta tirar a foto igual se não tem todo aquele efeito do cabelo diferente, da make, sei-la . Já tentei e deu quase certo!
Na minha opinião aquelas fotos tipo “To no orkut!” não tem mais nada aver, Aquele biquinhos ou aquelas foto no espelho sem sentido , ou aquela foto que você decidiu tirar na parte mais pobre da casa com o fundo super-ultra-mega-lindo : parede mofada - -‘
Ai lançaram a onda de ter “foto FAKE” caramba meu! O que é o raio de Foto Fake, tipo o povo tenta ser fake tirando fotos cortando metade do rosto, ou tentam fazer um ultra efeito no PS sendo q a pessoa não sabe neim baixar o PS! Tipo nad aver ( eu tirava –cof- fotos cortas e ainda tiro mas tem gente que pelo amor de Deus)  - UH DESABAFEI ‘-‘
Continuando..
Acho que uma foto tem a expressar algo, mesmo que seja algo meio estranho que quem olhe não identifique esse sentimento.
Agora me explica: UMA PESSOA NA FRENTE DO ESPELHO COLOCADO NO QUINTAL, COM O OLHO ESPREMIDO PORQUE TA SOL E COM O BIQUINHO TODO TORTO ....O QUE ISSO SIGNIFICA ?
R: uh ta calor?
Af viu!

Acho q uma boa inspiração é a: Bruna Viera ( do blog Depois dos quinze)
E umas gringas por ai! Pesquisa q você acha ( preguiça!)


Ta esse post não foi produtivo!
Bjão
Beatriz M.


0 comentários:

Postar um comentário